

Notícias Partido Militar Brasileiro
O Partido Militar Brasileiro e PRTB, oficializaram no último dia 27 de fevereiro de 2016 a parceria para eleições 2016 !




O Sr. Luis Carlos Rominger de Gouveia, Presidente do Diretório Municipal de São Paulo do Partido Militar Brasileiro, o Diretor Jurídico Dr. Jairo Glikson, demais Diretores, pré-candidados e colaboradores do Partido, são recebidos em reunião pelo Sr. Levy Fidelix, Presidente Nacional do PRTB - Partido Renovador Brasileiro e sua equipe, para oficializar a parceria na disputa das eleições Municipais.
Evidencia-se nesta união a SINERGIA de Civis e Militares, engajados por completo no reestabelecimento da ORDEM E PROGRESSO em nosso Brasil.
Diretoria de Comunicação do Partido Militar Brasileiro
Nosso Diretor Jurídico, Dr. Jairo Glikson, que exerce também o cargo de Presidente do CONSEG / Leopoldina, em solenidade no dia 11/02/2016 na 96ª Subseção - Lapa da OAB, assume o cargo de Presidente da Comissão de Segurança Pública.
União e trabalho árduo por nosso BRASIL !...




Diretório Municipal de São Paulo recebe a visita do Exmo. General Peternelli.
O Diretório Municipal de São Paulo teve a honra de receber na última sexta feira dia 19 de Setembro de 2014 a presença do Exmo. General Peternelli em nossa reunião quinzenal.
Ele nos prestigiou com uma magnífica palestra, e também nos apresentou seus projetos de campanha que se alinham aos projetos do Partido Militar Brasileiro.
Neste evento também contamos com a participação do Presidente do Diretório Municipal de Guarulhos nosso amigo Casagrande, das nossa amigas de Mongaguá a Presidente Lígia e sua secretária Rosangela, do Sr. Alfredo Mesquita acupunturista e fitoterapeuta de Guarulhos e de toda a nossa executiva e diretores do diretório Municipal de São Paulo.
Obrigada à todos pela participação, e um agradecimento especial ao General Peternelli !!!
As portas do Diretório Municipal de São Paulo estarão sempre abertas para receber aqueles que queiram conhecer um pouco melhor o nosso partido !!!!!




Reunião diretório Municipal de São Paulo 09/05/2014
O Diretório Municipal de São Paulo realizou nesta sexta feira dia 09/05/2014 reunião com a Diretoria Executiva da Cidade, Os convidados e novos participantes se apresentaram, inclusive nos prestigiaram com as presenças nosso Presidente de Honra Capitão Augusto, Cel. Marcos Pontes e seus assessores, Dr. Marcos Roberto Pimenta (PHS), Sr.Wanderley Madeira (PTN), Dr. Paulo Santa Cruz e Eduardo B. Fonseca.
A palavra foi passada para os Diretores e muitos tópicos foram apresentados e debatidos juntamente com o Capitão Augusto que nos orientou sobre os passos do partido, inclusive com a solicitação de apoio do Diretório Municipal de São Paulo ao Major Olímpio que sairá candidato ao Governo do Estado de São Paulo.
Estiveram presentes os Srs. Henrique Gouveia, Ailton Costa,Enio Lobo, Josefa C. Carvalho, Urbano Simões, Alexandre Alecrim, Jairo Glikson, Julyjandir Corrêa, Sr. Odilon Carlos Soares, Luis Carlos R. de Gouveia.




Reunião diretório Municipal de São Paulo 11/04/2014
O Diretório Municipal de São Paulo realizou nesta sexta feira dia 11/04/2014 reunião com a Diretoria Executiva da Cidade, foram coletadas as fichas de apoiamento captadas durante a quinzena e também foi apresentada a agenda das atividades do mês de Abril.
Os convidados e novos participantes se apresentaram, inclusive nos prestigiou com as presenças o Dr. Marcos Roberto Pimenta (PHS), Sr. Odilon Carlos Soares e o Sr. Atílio F. Neto.
A palavra foi passada para os Diretores e muitos tópicos foram apresentados e debatidos, orientando os passos do partido que a cada dia esta mais consistente e preciso, já se organizando para as eleições municipais de 2016.
Estiveram presentes os Srs. Henrique Gouveia, Ailton Costa, Vagner Martins, Enio Lobo, Roberto Lobo, Luiz Claudio, Josefa C. Carvalho, Urbano Simões, Sigmar Dupre, Alexandre Alecrim, Luis Candido, Ricardo S. Nader, Jairo Glikson, Julyjandir Corrêa e o Luis Carlos R. de Gouveia.




Reunião diretório Municipal de São Paulo 14/03/2014
O Diretório Municipal de Sâo Paulo do Partido Militar Brasileiro realizou nesta sexta-feira dia 14 de Março de 2014 reunião de lançamento do seu site (www.pmbdmsp.wix.com/municipalsp) e a apresentação do partido para os novos membros da família.
Na reunião foram feitas as apresentações individuais e posteriormente a apresentação do programa do partido.
Muitas idéias foram apresentadas e objetivos foram traçados visando a captação das fichas de apoiamento para que o partido seja homologado perante o TSE.
Estiveram presentes, Hilton Lobo Campanhole, Ailton Costa, Luis Cândido, Amelio Franchi Lemes Filho, Ricardo Saleimen Nader, Jairo Glikson, Henrique da Conceição Gomes de Gouveia, Enio Lobo, Roberto Lobo,Veruska Rodrigues, Alexandre G. C. Alecrim, Julijandyr Corrêa, Josefa Cruz Carvalho, Luis Carlos Rominger de Gouveia.
Durante o lançamento do site as novas diretorias foram formadas, ou seja, a cidade de Sâo Paulo foi subdividida em setores visando uma maior agilidade no atendimento das necessidades do partido nas regiões.
A família PMB fica muito feliz com o resultado da reunião, e na pessoa de seu Presidente Luis Carlos agradece a todos os participantes pela colaboração.




O Partido na Marcha da Família
O encontro de BRASILEIROS ontem foi maravilhoso, muitas famílias com seus filhos, senhores e senhoras idosos e jovens puderam expressar o seu descontentamento com a política atual.Gritos de ordem como fora PT, CPI para o LULA e família, abaixo a corrupção, porque mandaram o nosso dinheiro para CUBA e muitos outros ...Isto tudo demonstra que a população já cansou de tanta bandalheira, o governo que deveria governar para o povo acaba governando em causa própria por interesses meramente partidários e se esquecem das necessidades do POVO BRASILEIRO...!!!!!!.Representantes da Igreja católica participaram com muita alegria, demostrando que DEUS está acima de tudo...e não são ideologias políticas que vão sobrepujar o fé de uma NAÇÃO !!!!O que os "JORNALISTAS" presentes não noticiaram foi de que pessoas de má fé, tentaram transformar um movimento organizado e pacífico em um enfrentamento, graças a DEUS que as pessoas presentes eram pessoas cultas e inteligentes não se abateram com as provocações e a Polícia Militar com muita maestria fez o seu papel e rapidamente deteve estes irresponsáveis provocadores que colocam acima de tudo a sua ideologia política sem se preocupar que presente haviam senhoras, senhores e crianças!!!Representantes de lojas maçônicas também vieram dar o seu apoio!!!!O fato é...o POVO conseguiu demonstrar a sua insatisfação com a classe política atual....e espero que este grito ecoe por todo o BRASIL...pois como dizia a letra que em muitos momentos foram cantadas nas ruas....."O meu coração é verde, amarelo, branco, azul anil eu TE AMO MEU BRASIL....!!!!!!!!!!" .Eu não poderia deixar de citar a presença do Sr. Edgar Negrão com 101 anos, ex combatente da FEB e agraciado com as medalhas de MONTE CASTELO e do PACIFICADOR, que juntamente conosco representantes do PMB participou de toda a caminhada com muita alegria...demonstrando que querer é poder...!!!!!!
Luis Carlos Rominger de Gouveia
Presidente do Diretório Municipal de São Paulo do Partido Militar Brasileiro




Reunião diretório Municipal de São Paulo 28/03/2014
O Diretório Municipal de São Paulo realizou no dia 28 de Março de 2014 em sua sede na Av. Marques de São Vicente, 515 sala 02, reunião com a executiva municipal e todas as diretorias regionais, nesta reunião foram recolhidas as fichas de apoiamento trazidas pelos presentes, após foram apresentados as diretrizes do partido e as metas que devemos cumprir.
A palavra foi aberta a todos presentes para que expusessem suas idéias e dúvidas.
A presidência abriu agenda para acompanhar os presentes em reuniões de apresentação do partido.
Ao final foram diplomados os diretores regionais e os componentes da executiva municipal.
O meu muito obrigado á todos os presentes, e aguardamos a participação das próximas reuniões de todos aqueles que queiram conhecer melhor o nosso partido e dar as suas sugestões.
Luis Carlos Rominger de Gouveia
Presidente do Diretório Municipal de São Paulo do Partido Militar Brasileiro




Palestra General Heleno - GODF 31/03/2014
Publicado em 04/04/2014Palestra proferida pelo Gen. Augusto HELENO no Grande Oriente do Distrito Federal no dia 31 de março de 2014, com o Tema: "O Movimento de 1964" - www.godf.org.br
Astronauta Marcos Pontes apoia
Partido Militar Brasileiro
Clique na imagem ao lado e baixe a ficha de apoiamento
Dirigentes divulgam cotas de assinaturas determinadas pelo TSE para criar o
Partido Militar Brasileiro
Visando conscientizar os apoiadores do Partido Militar Brasileiro quanto às exigências para formalizar a criação do partido, os dirigentes da sigla divulgaram no site oficial da legenda uma listagem com a quantidade de assinaturas impostas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para serem recolhidas em cada Estado brasileiro. Segundo o presidente do diretório paulista do Partido, Capitão Crivelari, a ideia é evitar que controvérsias quanto aos números determinados pelo órgão supremo possam atrapalhar a campanha de coleta de fichas de apoiamento. “Ao entrar em contato com alguns captadores de assinaturas pró Partido ao redor do país, percebi que há um desconhecimento desse dado que é hoje dos mais importantes para nós. Uma vez sabendo da quantidade de apoios necessários, cada Estado pode organizar melhor seus esforços para assim cumpri-la”, explanou.A formação de uma legenda partidária no Brasil é assegurada pelo artigo 17 da Constituição Federal de 1988 e os requisitos estão previstos no artigo 3º da Lei nº 9.096/95. A cota total de assinaturas exigidas corresponde a meio por cento (0,5%) dos votos dados na última eleição geral para a Câmara dos Deputados, o que hoje equivale a 491.656 assinaturas, recolhidas em pelo menos nove Estados diferentes. O número exigido em cada Estado também se relaciona com o tamanho do colégio eleitoral e corresponde a um mínimo de um décimo por cento (0,1%) de eleitores.Desta forma, o Estado de São Paulo é o que requer o maior número de assinaturas, totalizando 103.945. Em seguida, vem o Estado de Minas Gerais onde o TSE determina o recolhimento de 48.958 fichas. Já em Roraima, observa-se a menor exigência com apenas 955 assinaturas necessárias, seguida do Estado do Acre, onde apenas 1.596 fichas em prol do PMB são requeridas.A relação com a cota de assinaturas necessárias em cada Estado pode ser acessada através do link: http://www.partidomilitar.com.br/?page_id=40
Revista Época destaca criação do
Partido Militar Brasileiro
O Partido Militar Brasileiro está despertando o interesse da mídia nacional. Na semana, uma reportagem sobre a legenda foi destaque em quatro páginas da conceituada Revista Época, na sua edição nº. 2310, de 05 de março de 2014. A publicação abordou a repercussão na internet sobre a possível candidatura do general Augusto Heleno Ribeiro Pereira à Presidência da República e deu ênfase à formação do PMB como “o movimento que pretende se valer do voto e das vias democráticas para colocar representantes das Forças Armadas no poder”.Intitulada “O candidato dos milicos” reportagem cita também figuras importantes do cenário nacional que apoiam a formação do partido, como os deputados deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), deputado Protógenes Queiroz (PCdoB-SP) e o primeiro astronauta brasileiro o coronel da Aeronáutica Marcos Pontes. Já na tarde de hoje, o Partido Militar teve grande destaque na página inicial do site da Revista Época, que publicou a foto do idealizador do partido, Capitão Augusto Rosa, na coluna do jornalista Felipe Patury. O texto foi um dos mais acessados do portal durante todo o dia e recebeu milhares de comentários positivos nas redes sociais. Confira abaixo o texto da Revista Época na íntegra: O Partido Militar Brasileiro saiu da trincheira. Seus líderes já coletaram 320 mil das 492 mil assinaturas necessárias para criar a legenda. Fundador do Partido, o capitão da Polícia Militar de São Paulo Augusto Rosa calcula que o partido tem representantes em mil municípios espalhados pelos 26 estados e o Distrito Federal. A meta é acelerar a formação da sigla e lançar candidatos nas eleições municipais de 2016. O número requerido no Tribunal Superior Eleitoral é o 99, “para mostrar que estamos à extrema direita de tudo o que existe na política hoje”, diz o capitão Rosa. Os pilares do Partido são pátria, honra, moral e ética. No front da ação para criar o partido está o coronel Marcos Pontes, o primeiro astronauta brasileiro. “O apoio do coronel Pontes dá credibilidade ao nosso projeto de extrema direita dentro da democracia”, afirma o capitão Rosa.
Acessem: facebook.com/partidomilitaroficial e ajudem a compartilhar a notícia!!

Intensificação na coleta de fichas de apoiamento em São Paulo

O presidente do diretório estadual paulista do Partido Militar Brasileiro, Capitão Crivelari, se reuniu (19/02) com integrantes do diretório municipal da sigla da cidade de São Paulo. Segundo Crivelari, o objetivo do encontro foi dar continuidade ao trabalho de intensificação do recolhimento de fichas de apoio à formação do Partido. "Fizemos um balanço das ações já realizadas e traçamos novas metas para atingir nosso objetivo principal que é de homologar junto ao Tribunal Superior Eleitoral, ainda no primeiro semestre deste ano", afirmou. Participaram do encontro, Luis Carlos Rominger de Gouveia, Hilton Lobo Campanhole, Josefa Cruz Carvalho, André Maia e Tamires Lúcia Morena de Matos.